Post de Lamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O regista - aquele que rege - é diferente do meia de articulação porque ele joga atrás dos volantes, essa é a diferença. O meia de articulação é um criador de jogadas que se movimenta à frente. O termo italiano pra isso se chama Trequartista, que é o meia que joga sem tantas responsabilidades defensivas.

Em citação ao post:

Brozovic da Internazionale é um dos melhores exemplos de regista atualmente, taticamente mt importante para o Antonio Conte, participa desde a saída de bola do time e é mt importante na transição para o ataque

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X