Post de Lamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lamir Vicchietti
O regista - aquele que rege - é diferente do meia de articulação porque ele joga atrás dos volantes, essa é a diferença. O meia de articulação é um criador de jogadas que se movimenta à frente. O termo italiano pra isso se chama Trequartista, que é o meia que joga sem tantas responsabilidades defensivas.




