Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Porquê tudo que vai mal é panela?

Se seu casamento for mal é por causa da panela também? Tite tem um aproveitamento muito bom, nenhuma seleção no mundo está brilhando os olhos...

Em resposta ao tópico: "Off, que jogo feio da seleção"

Sei que o Tite e ídolo mas ele tá fazendo hora extra na seleção..

Se for até 2022 pode esperar outro vexame com toda a certeza

Tá indo na base da panela e não do merecimento..

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X