Carlos Silva
Sim...já que o Sylvinho vai continuar teimando no 4-4-2 ou 4-3-3 Fábio Santos tem que ser titular pois ele marca mais que o Piton mas a zaga tem que ser mais rápida então a defesa certa é Raul e João na zaga Fagner e Fábio nas laterais
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos absurdo nos pênaltis cobrados pelo Corinthians
