Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2021 às 14h01 Gabriel Brito Orra mano Skol é Mó ruim kkkkkkk Quem gostou gostei 4 CássioBobCalangoAndré Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/06/2021 às 13h59 30 reais pra compra uma caixinha de Skol e comemora nossa classificação kkk