Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Junho de 2021 às 22h44 Henrique Tomas Põeo Jô, Sylvinho #$!@%. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Burrice de verdade." 09/06/2021 às 22h43 O cara faz o time cruzar 30 bolas no jogo sem centroavante. Não tem lógica cara, não tem lógica. Coitado dos laterais, os caras cruzam sabendo que não vai ter ninguém lá. Burrice.