Post de Neto_ Craque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes de ele vim para o Corinthians se você puxar, River, Porto e Atheltico e Flamengo tentou trazer ele

Aqui com a draga que estamos difícil alguém querer, o tático não colabora com o cara

Em citação ao post:

Incrível é que se nesses times ele seria um dos melhores d América, pq nenhum desses times o querem? Gérson saiu agora, será que vão vir atrás dele? Tomara que vendam por um bom dinheiro

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X