Post de Ezequiel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vocês que criticam Carille, Coelho, Mancini, Sylvinho, vejam essas duas estatísticas do jogo de ontem conforme divulgado no portal do GE:

'O pior dos fundamentos seria pelos lados do campo. Foram 44 cruzamentos errados e apenas seis certos, com um total de 12% de aproveitamento no quesito. Soma-se a isso o fato de que o time teve um centroavante na área apenas a partir dos 23 minutos da etapa final, com a entrada de Jô.

A ineficácia do ataque também ficou escancarada nas finalizações. Mais um percentual baixo: apenas 15% de acerto. Onze finalizações para fora, apenas duas no gol de Fernando Miguel. Muito pouco ou quase nada para um time que precisava reverter um 2 a 0.'

A verdade é uma só: jogadores ruins! Erram cruzamento e erram chute a gol. Não tem tática, escalação ou discurso motivacional que mude isso!

Continuem pedindo a cabeça do técnico, pois uma hora vai chegar um super-herói que vai fazer a ruindade virar habilidade. Aliás, brasileiro adora apostar em 'super-herói', vide as eleições presidenciais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X