Post de Giovanne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ramiro, Roni, Gabriel tudo são raçudos e com a bola são horríveis o que adianta?

Em resposta ao tópico: "Ideia errada: “Time não tem raça”"

Uma coisa que me incomoda muito é quando falam que pra jogar no Corinthians primeiro tem que ter raça, depois técnica.

Amigo, sem técnica não importa a raça e esse time mostra isso. Parem que esse papo de que "falta entender o que é Corinthians". O time corre, tenta, MAS É RUUUIMM!

Deu pra entender? Aí tem torcedor que fala “me dá R$ 200 mil por mês que faço melhor”. Não amigo, você não faz! Futebol profissional é difícil de jogar e não adianta raça em jogador ruim correndo que não vai dar em nada.

Então, parem de exigir raça e comecem a exigir jogador qualificado.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X