Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara se escala sozinho.. Ele acha agora que é um meia de ligação.

Nem em 2017 ele era um ótimo volante.

Sempre sobrecarregava Pablo e Balbuena.

Mas essa se tornou nossa realidade, ver jogador 'bloguerin' mandar no time, junto com a panela.

Em resposta ao tópico: "que piada esse gabriel kkkk"

que piada esse Gabriel kkkk

Com certeza enganou um monte de bobo, que acredita nesse pitbull de Instagram.

Gabriel, você não acerta um passe nesse meio campo e juntando com os outros, formam um grupo de patetas no Corinthians.

Respeitem a instituição! Respeitem o Corinthians!

Se perder do Palmeiras, pede pra sair...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X