Post de Tony no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tony Montana
O cara se escala sozinho.. Ele acha agora que é um meia de ligação.
Nem em 2017 ele era um ótimo volante.
Sempre sobrecarregava Pablo e Balbuena.
Mas essa se tornou nossa realidade, ver jogador 'bloguerin' mandar no time, junto com a panela.




