Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa conta se continuar nesse ritmo não vai fechar e NUNCA!

Gastar quase o mesmo Valor com a Coisa que mais te da Receitas com o Clube Social! Mas nunca teremos sossego assim!

Queria saber mais sobre os Clubes Sociais dos Rivais para ver os Gastos e Lucros Deles!

Em resposta ao tópico: "Mamando nas tetas do Corinthians"

Até quando o clube social vai tirar dinheiro do futebol do Corinthians?

Com o dinheiro que o Corinthians gasta para manter a mamata dos conselheiros, dava pra fazer um time muito mais competitivo, mesmo sem fazer loucuras!

O problema do Corinthians são os políticos que querem viver sugando dinheiro do Timão as custas da fiel

'o clube social teve um custo de R$ 45 milhões. Dessa forma, no total, em 2020, o clube paulista teve um déficit de R$ 123,3 milhões. No futebol, esse valor corresponde à R$ 61,7 milhões, enquanto no social é de R$ 61,6 milhões.'

Fonte: https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8383372/corinthians-divulga-balanco-financeiro-de-2020-com-deficit-e-divida-total-do-clube-se-aproxima-de-r-1-bilhao%3fplatform=amp Corinthians divulga balanço financeiro de 2020 com déficit, e dívida total do clube se aproxima de... Corinthians divulga balanço financeiro de 2020 com déficit, e dívida total do clube se aproxima de... Clube paulista teve um déficit de R$ 123,3 milhões em 2020 google.com google.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X