x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpa discordar? Mas se você quer fazer uma mudança deveria começar por colocar pessoas profissionais e competentes nos principais cargos, mudar drasticamente os gastos em alguns setores, tais como clube social, sub-23 entre outras!

O problema não é não ter títulos! E os caras virem dar entrevistas e dizer que não tem como contratar jogadores para o time principal, apos trazer dois jogadores para o sub-23.

Concordaria com essa categoria se fosse para vir de graça ou usar essa categoria para aproveitar jogadores da própria base que tivesse estourado a idade da categoria inferior e não para trazer jogadores profissionais de outros clubes para jogar na categoria de base tirando oportunidades de jovens jogadores da nossa base!

Essa diretora sempre fez da nossa base um balcão de negócios, e agora esta levando isso para o profissional.

Só não vê quem não quer

em Bate-Papo da Torcida > Hora de entender

Em resposta ao tópico:

No início do novo mandato do presidente do Corinthians, uma coisa foi deixada bem clara RECONSTRUÇÃO, parece difícil de aceitar que um clube tão grande e que arrecada tanto como o Corinthians precise fazer isso, mas sim, precisamos

Agora não é momento de buscar culpados atrás, todos sabemos que todos os últimos presidentes trouxeram títulos e consequentemente dividas, que ficou mais acentuada a partir da PANDEMIA.

Tá na hora dos torcedores que dizem 'corintiano não vive de títulos, corintiano vive de Corinthians' colocar em prática essa frase e apoiar, vários times passaram por isso, a maior prova é o Flamengo, passou uns anos flertando com o rebaixamento, pra colocar tudo em ordem e aparentemente conseguiu.

Podemos críticar o duilio, os diretores e os jogadores, mas um coisa é certa e precisa ser elogiada, a nova gestão está deixando mais claro as coisas, mostrando a situação e acima de tudo, com vontade de organizar a casa pra poder voltar a ser o que era, agora, torcedor corintiano, será que você realmente ama o clube a ponto de ficar alguns anos sem título para poder colocar a casa em ordem? Fica o questionamento

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Daniel F L

    Só tem um atacante melhor que Kane e Mbappe

    Última resposta há 0 segundos por kilograma

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Messi, Cr7, Haaland, Mbappé, Harry Kane, hoje se pudesse escolher um qual seria?

    Última resposta há 28 segundos por Jooorge Oliveira

    4votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ikaro

    Atalanta quer jovem do Corinthians, segundo portal!

    Última resposta há 55 segundos por JOÃO BATISTA BRAGION

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    A Melhor copa do mundo depois de 2014?

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Daqui a pouco, Pelé não vai nem sair na foto mais...

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Última resposta há 2 minutos por Valdomiro Mantovani

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu queria ver esse futebol no paquetá que a mídia flamenguista tanto fala

    Última resposta há 2 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Cunha

    O Hugo pegaria o chute do gol do Japão?

    Última resposta há 2 minutos por David Mendes Ramalho

    104respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Noruega será a Bélgica de 2018?

    Última resposta há 3 minutos por José Luiz Perez

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Chegar nas quartas é obrigação

    Criado há 4 minutos por Cássio mandrake

    0respostas

    acessar o tópico