Post de Craig no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você assiste pela manhã jogos da Bundesliga, BPL, La Liga e depois à tarde assiste ao campeonato brasileiro na boa parece outro esporte. O futebol BR está as traças

Em resposta ao tópico: "A morte do futebol brasileiro"

Estava com saudades do Brasileirão, mas quando assisti o jogo hoje, olhei o estádio meio vazio, o gramado fora do padrão, o futebol muito mal jogado...Lembrei da CBF...da organização...do preço cobrado em alguns jogos...e percebi que o futebol no Brasil está na UTI...difícil de assistir...pior por exemplo que o Campeonato Argentino que já não é referencia...Olha tá difícil deste jeito...ou muda muito a organização e o modo como as equipes jogam...ou vai falir nosso futebol...cada ano pior.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X