Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Trazer um resultado positivo de Minas é sempre bom! Mas, faltou Ousadia! Agora é fazer a lição de casa! Se o Corinthians empatar todas fora de casa e vencer todas em seu domínio, estarei em dezembro tomando banho de champanhe, comemorando o sexto nacional! Nação, domingo é jogo para 38 mil no Pacaembu! Mais de um mês que o nosso time não joga no estádio! Nada pode ser desculpa!É fazer aquela pressão que o adversário sente, somos o décimo segundo jogador!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X