Post de Richard no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou de São Mateus - ES, se morasse em SP com certeza iria. Critico as organizadas quando ficam emitindo notinhas que não levam em nada. Tem que ir para frente, brigar por um Corinthians melhor.

Em resposta ao tópico: "E aí "Torcedor Comum", vc irá?"

E aí "Torcedor Comum", você irá?

Tá aí a grande oportunidade de você torcedor comum que tem disponibilidade e é contra os desmandos que acontecem no Corinthians de protestar, como é, você vai fortalecer o protesto ou só vai ficar na internet reclamando e falando que as organizadas são vendidas?
De a resposta sábado e compareça ao protesto e ajude a fazer o Corinthians forte novamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X