Post de Jeferson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não gostaria, e longe de ser pelo jeito que ele saiu (meio que fico do lado dele) Mas sim pela idade avançada que ele tem, arriscado!

Em resposta ao tópico: "Guerreiro de volta ao corinthans?"

Salve FIEL bom dia.

Acabei de ler no Twitter do Jorge nicola, que o Guerreiro está negociando uma volta ao Coringão e que aceitaria ganhar menos (Coisa que eu duvido, ele ganha 800k por mês no Inter). Porém acredito que pode dar jogo, haja visto que o Inter tem interesse no Gil, talvez acontece uma troca os dois ganham muito, seria bom pros dois lados, pois nossa carencia maior é centroavante.

Eae o que acham de um possível retorno do Peruano no Corinthans?

Tmj vai CORINTHANS.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X