Post de Valdir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdir F
Cara o resultado foi bom, mas o jogo não foi preocupante... Foi desesperador.
1 mês treinando e nada... Nem uma jogadinha ensaiada, nadinha, time apático e perdido em campo.
Independente do resultado fiquei com a impressão de que jogamos um mês inteirinho no lixo, parece que não aconteceu nada de produtivo nesse período.
QQ time que marcar o Jadson acaba com o Corinthians.
Em resposta ao tópico: "Estreia decepcionante e preocupante"
Após ficar só em treinamento durante um mês, é isso que o Sr.Mano nos apresenta?
Um Time apático, sem nenhuma criatividade, sem comando, perdido em em campo, e se não fosse o Cássio teríamos sido Goleados.
Nós torcedores temos sim que apoiar, mas temos que cobrar muito dentro é claro do campo esportivo sem violência.
O Time não teve nenhuma evolução em relação ao Paulista, mesmo assim neste jogo me surpreendeu o Petros a vontade do Guerrero e as defesas do Cássio. Muito pouco para quem precisa voltar a Libertadores, porque lá é nosso lugar.
O Guilherme é um fiasco, muito fraco, não sebe o que faz em campo, os laterais não existem, Romarinho tem que ficar no banco, ou seja estamos muito mal e se continuar assim só lutaremos para não sermos rebaixados.



