Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Junho de 2021 às 22h43 Paulo Graf ? 5 volantes em campo - Zero chutes a gol no segundo tempo? Como se vence? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/06/2021 às 09h55 Deixa o cara trabalhar. Quarta vamos vencer bem e dar mais confiança a esse time