Post de MARCIO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Isso aí

O Inter sempre fez jogo duro para liberar jogadores para o Corinthians

Tá na hora de EXIGIR também

Quer o Bruno Mendes?

Só em troca de jogadores que nos interessa, Guerrero por favor não. É caro, em final de carreira e se contunde fácil

Em resposta ao tópico: "Opções no Internacional"

Sou a favor da troca com o Bruno Mendes, desde que seja uma troca por empréstimo por:

Patrick, Thiago Galhardo ou Yuri Alberto

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X