Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Everton Aquino
Mas se você alongar o prazo e renovar com outros termos pode sim. Fora que grande parte eles recebem em direito de imagem, então é um ajuste tranquilo de se fazer, inclusive com homologação junto ao sindicato
Se a KPMG não sugerir isso, não terá feito o trampo dela



