Post de Juliano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O amigo não é nada democrático pelo tom de suas respostas a quem 'ousou' descordar de sua opinião. Quer se mostrar grande conhecedor mas ignora que o bom jogador livre não vem somente por salários, ele quer luvas. Então insisto no questionamento de outros corinthianos: onde o amigo não entendeu que não temos um phuto pra gastar? Vai insistir na tese que o salário dos que negociamos permite a contratação de outros? Quer dizer, se você ganha $1.000 se livra de uma divida de $10.000 'devolvendo' a mercadoria que comprou, você ainda tem $10.000 pra gastar?

em Mercado da bola > Pablo Galdames, um meio campista que o Corinthians deveria contratar!

Em resposta ao tópico:

Pablo Galdames um meio campista que o Corinthians deveria contratar!

Depois de Corinthians perder por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, com os visitantes dominando o jogo com 58% de posse de bola, me pergunto: por que não ir pelo chileno?

A verdade é que até os 30 minutos do primeiro tempo íamos bem, pelo menos estávamos organizados. O problema foi quando o Red Bull Bragantino começou a dominar o jogo pela posse mais criação de jogadas. Falta qualidade ao nosso meio campo. Qualidade. É IMPOSSÍVEL SE DEFENDER COM A BOLA SE VOCÊ NÃO TEM QUALIDADE PRA FICAR COM ELA.

Nossos meio campistas não são capazes de controlar o jogo porque há pouca qualidade técnica no meio.

Há opções interessantes no mercado, por isso a sugestão é do Chileno Pablo Galdames, que está atualmente disputando a Copa América pelo Chil. Tem 24 anos e foi titular durante todo o período que esteve no Vélez Sarsfield. Livre no mercado, uma boa opção.

https://youtu.be/_hRq-OXimQY Pablo Galdames - Compacto 2021 - YouTube Pablo Galdames - Compacto 2021 - YouTube Realizado por Digital Futbol youtu.be youtu.be

Responder ao post do Juliano

Réplicas desse post

Avatar de Fernandes

Por Fernandes que tem 8041 posts no fórum
em 18/06/2021 às 13:35

Ue, faz o que aqui então?

Não temos dinheiro mais podemos oferecer 450 mil pra um zagueiro, bárbaro! Amigão não vou perder meu tempo, o mercado argentino e o brasileiro jogam com outra plata, 300 mil lá só paga Boca e River, o combo Jemerson poderia ser perfeitamente o combo Pablo Galdames e mais barato, bloquea e abraço, e aplauda o Gabriel.

Avatar de Fernando

Por Fernando que tem 2 posts no fórum
em 18/06/2021 às 19:52

Concordo... Não tem grana e continuam pedindo reforços... Infelizmente primeiro vai ter que fechar a torneira...trabalhar com que têm, depois retomando as finanças aí sim pensamos em contratações...

Avatar de Alexandre

Por Alexandre que tem 754 posts no fórum
em 18/06/2021 às 20:31

Fora que outra aposta, não tem que contratar não,...

Chega de aposta.olha esse araos, se trocar por ele tudo bem, mas chega de enganação.

x