x

Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Corinthians precisa de um meia e um atacante, se essa troca do Bruno Méndez pelo Nonato realmente se concretizar, será uma vergonha e só vai escancarar a incompetência dos atuais diretores esportivos e dirigentes.

Corinthians não precisa de mais um volante mediano para compor elenco, Nonato é um jogador comum, não vejo por que o Corinthians ir atrás de mais um volante sendo que tem o Ederson jogando bem no Fortaleza e já tem os volantes da base (Xavier e Mandaca), além do Thiaguinho que está reintegrando ao elenco.

Bruno Méndez é um dos nossos zagueiros mais promissores, não enxergo esse jogador horroroso que muitos dizem aqui no fórum, por mais que ele não seja nenhum Balbuena ou Gamarra. Para o padrão do futebol brasileiro, ele deveria ser uma grande moeda de troca, ainda mais para o Internacional que está desesperado para ter um zagueiro e que sempre dificultou negociações de jogadores para a gente.

Corinthians deveria ir atrás do Boschilla ou do Palacios que é a terceira opção do ataque do Internacional e é jovem igual o Bruno Méndez . Claro que o ideal seria trazer o Patrick, Galhardo ou Yuri Alberto, mas já que eles não liberam eles, deveriam ir atrás pelo menos de jogadores que joguem do meio pra frente, onde o Corinthians realmente está necessitando. Ou isso ou uma recompensação financeira para o empréstimo.

Trazer o Nonato é só inflar o elenco com mais um jogador que não vai fazer diferença e que não chega para ser titular absoluto. Além disso, ele não deve agregar valor nenhum em todos os sentidos já que mesmo que venha e jogue bem, no final da temporada ele volta para o Internacional. Por que então não dar chance para a nossa própria base? Espero muito que essa negociação com o Internacional não acabe da forma que está se desenhando.

É preciso que a torcida se manifeste contra essa negociação para o bem do próprio Corinthians. #NonatoNão!

em Mercado da bola > #NonatoNão - Troca bizarra entre Corinthians e Internacional

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Octa Brasileiro

    O principal diferencial dos favoritos a campeão do mundo e um participante é ter atacante decisivo

    Última resposta há 50 segundos por Octa Brasileiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acabou o Amor com o Endrick

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Falaram do Paraguai mas o Brasil fez pior, bem pior

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Castilho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    México é o VARmeiras hoje.. Vão arrumar a classificação pros caras nesse final.. Podem anotar aí..

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Números da partida da Amarelinha ou melhor Dos Amarelões! Uma vergonha!

    Última resposta há 4 minutos por Gustavo Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Casagrande criticando o Neymar

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Luis

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octa Brasileiro

    Vai demorar muito para o Brasil ganhar uma Copa, a régua que mede nível de jogador bom caiu demais

    Última resposta há 10 minutos por Carlos Luis

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edison Santiago

    Só imbecil acreditou nessa seleçãozinha de geleias da CBF..

    Última resposta há 18 minutos por Matheus Reus

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Neymarzetes vivem em outro planeta

    Última resposta há 20 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Josailda Melo

    Messi aos 38. CR7 aos 41

    Última resposta há 20 minutos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico