Post de Jhonne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jhonne Santos
Jamais o Inter faria o mesmo e digo mais acho que nenhum clube no Brasil faria qd o Corinthians se interessa em um jogador rival os clubes dificultam ao máximo uma negociação
Jamais o Inter faria o mesmo e digo mais acho que nenhum clube no Brasil faria qd o Corinthians se interessa em um jogador rival os clubes dificultam ao máximo uma negociação