Internacional faria o mesmo?

Só queria saber se o internacional faria a mesma coisa que o Corinthians fez... Será que eles emprestariam Geromel ou Kannemam? Se o problema é a folha salarial, pq não liberaram Gil que é mais velho e ganha muito mais do que o Bruno Mendes...

579 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

34 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Guilherme #2.792

    Duvido que o Inter teria peito pra obrigar o Grêmio a emprestar jogadores deles... Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X