Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rubens Junior
Quem disse que é fácil? Primeiro pq tem muitos que se favorecem da situação atual, agora senão houver um movimento nesse sentido o futuro será sombrio.
Quem disse que é fácil? Primeiro pq tem muitos que se favorecem da situação atual, agora senão houver um movimento nesse sentido o futuro será sombrio.