Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Este cara causou um grande prejuízo a imagem do clube, se o clube não agir pode perder vários patrocinadores, este cara sempre nos trouxe grande prejuízo técnico quando esteve em campo, por ser um péssimo jogador, e também nos trouxe um enorme prejuízo financeiro por ter sido contratado em final de contrato pagando a multa e ainda recebendo um salário de incríveis 350mil por mês.

E ainda tem gente que passa pano para este cara, ou são anti, ou funcionários da elenko sports.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X