Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falta muito pra resolver, muito mesmo. Mas tem que começar por algo, esperaram o clube ficar sem fluxo de caixa pra fazer isso, tá foda.

Em resposta ao tópico: "Vamos para 8 meses"

São exatamente 8 meses completados no início de julho que intime não recebe uma contratação, o grandioso J Cafu!

Entre o sub 23 e o profissional o Corinthians soma hoje com a saída do Avelar, soma 50 jogadores que deixaram o Clube em 2021.

Estaria o Duílio resolvendo mesmo as contas?

Porque a folha diminui e muito!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X