Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2012 às 11h52 Daniel Brito SALVE SALVE NAÇÃO CORINTHIANA, ORGULHO DE FAZER PARTE DA NOSSA REPÚBLICA... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem Vive de Corinthians, deixe um Salve!" 23/11/2012 às 12h44 Up