Em resposta ao tópico: "Advogado para ajudar a processar o UOL"
Eu gostaria que se tiver algum advogado aqui que nos ajude a não permitir que o UOL chame nossa Arena Corinthians em Itaquera de It@qU3r@o, gostaria de saber qual os tramites necessários.