x

Post de Rodolpho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Segue link:

https://www.mundodeportivo.com/futbol/fc-barcelona/20210624/410208449392/paulinho-al-barca-volveria-encantado.html Paulinho: ?Volvería encantado al Barça? Paulinho: ?Volvería encantado al Barça? Paulinho, que el 25 de julio cumplirá 33 años, cerró el pasado domingo su vínculo de seis temporadas exitosas en el Guangzhou chino divididas en dos etapas... mundodeportivo.com mundodeportivo.com

Pontos de destaque:

'Sei que depois do ano que estive no Barça com certeza agora haverá clubes na Europa que se interessem por mim, mas tudo é muito recente e temos que esperar.'

'O Barça é uma equipe que conheço bem. Passei um ano inesquecível por lá, tanto no clube como na cidade, e vencemos a lá Liga e a Copa do Rei. Se eu tivesse outra chance, e fosse algo bom para mim e minha família, ficaria encantado.'

'Para mim, a questão do dinheiro ou da duração do contrato não seriam um problema, nunca foram, especialmente se o Barça for a equipe que te chama. Já mostrei quando saí de Guangzhou para lá ganhando bem menos do que recebia na China. Nunca coloquei dinheiro à frente em minha carreira, então não seria um problema voltar. Além disso, desta vez o clube não teria que pagar uma transferência para mim.'

'É verdade que não jogo uma partida oficial há sete meses e isto é muito tempo, mas tenho treinado forte com o Red Bull Bragantino e mantenho minha forma física. Eu só preciso jogar. Se for para um clube, só precisarei de três ou quatro jogos para entrar no ritmo da competição.'

'Graças a Deus não sofri lesões graves em minha carreira. O segredo? Trabalhar muito, treinar e tomar todos os cuidados. Sempre fui muito profissional no meu trabalho e acho que isso também ajudou a evitar lesões.'

'Minha desvinculação do Guangzhou foi muito recente, então ainda preciso de algumas semanas para ver que propostas aparecem e avaliá-las.'

'Minha primeira opção é voltar para a Europa, pois ainda me vejo com vontade e capacidade de continuar competindo e lutar pela conquista de títulos.'

Resumindo, nem passa pela cabeça do Paulinho vir pra cá. ESQUEÇAM essa história de Paulinho no Corinthians. Isso tudo é coisa de setorista querendo ganhar click.

O Corinthians é muito grande pra ficar passando vergonhas como a do Renato Gaúcho, vamos evitar dar ibope pra histórias fantasiosas.

Que o Paulinho seja feliz na Europa e encerre a carreira no Red Bull Bragantino, porque o Corinthians não é ASILO pra quando ele quiser jogar no Brasil.

em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Paulinho ao Mundo Deportivo - ESQUEÇAM ele no...

Responder ao post do Rodolpho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 3 minutos por Bruno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Possível uniforme 3 do Corinthians para 2028 em homenagem a comunidade lgbt

    Criado há 3 minutos por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 5 minutos por Walter White

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Augusto

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Última resposta há 7 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 10 minutos por Jédson correa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 11 minutos por Patric Breda

    19respostas

    acessar o tópico