Cecel Rodrigues
Que vá e se aposente para la...
Precisamos dele agora quando tem lenha para queimar, depois de velho que ele fique la mesmo
em Off topic > Paulinho...quer ir pra Europa
Em resposta ao tópico:
Mas depois vai vir com história de encerrar carreira no Timão ...se não vier agora não vem mais ...

