Post de Giovanne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gustavo é bom jogador, está evoluindo. Mas faz tanto tempo que Corinthians não tem um ala dessente que ele parece craque perto dos outros

Em resposta ao tópico: "Gustavo mosquito é um Emerson Sheik"

Ou estou exagerando, eu só sei que o moleque está bem demais! A esperança aumenta e podemos sim subir um mais na tabela!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X