Post de Giovanne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giovanne Gomes
Gustavo é bom jogador, está evoluindo. Mas faz tanto tempo que Corinthians não tem um ala dessente que ele parece craque perto dos outros
Gustavo é bom jogador, está evoluindo. Mas faz tanto tempo que Corinthians não tem um ala dessente que ele parece craque perto dos outros