Caio Grunheidt
Os caras lá são bem doidos mano. Assisti Tottenham x Olympiakos pela champions em 2019 lá no estádio novo dos caras. O Olympiakos fez 2 no primeiro e o Tottenham virou no segundo tempo. Fiz amizade com uns ingleses lá e comemorei com eles no bar dentro do estádio kkkkkkkkk
em Off topic > Essa torcida da Inglaterra
Em resposta ao tópico:
Um absurdo, muito intensa em alguns momentos lembra a do Timão.
Da uma saudade imensa de ver o Corinthians com o seu maior jogador.



