Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Junho de 2021 às 23h56 Renato Lopes Normal em jogos do Corinthians a muito tempo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jogo horrível" 30/06/2021 às 23h55 Bom galera só falta 35 pontos time sem qualidade, jogadores medíocres