Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Fontana
O Sylvinho tem a faca e o queijo na mão com o 3-5-2 novamente.
Cássio
João Vitor - Gil - Raul
Fagner - Xavier - Cantillo - Luan - Lucas Piton (Fabio Santos)
Mosquito - Jô (Marquinhos)
O que você acha?




