Post de Ernesto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Ernesto Minas
Já jurou amor aos bambi e disse não jogar no Brasil em outro clube.
Em resposta ao tópico: "Calleri"
Bom dia, Fiel!
Li a notícia que o Jonathan Calleri, está livre no mercado.
O São Paulo, que seria o time 'prioridade' para o atleta, acabou de contratar o Eder, na posição, que não é um jogador barato, sem contar o Pablo, que também tem seu valor elevado e é artilheiro do time na temporada.
Vocês acreditam que ele já tem identificação suficiente com o rival, para ser descartada a possibilidade dele jogar no Corinthians?
Minha opinião: Seria uma solução inteligente da diretoria para o ataque, pois é um jogador de 27 anos que agregaria muito no nosso setor ofensivo. Nossa diretoria tem obrigação de pelo menos consultar.
Fonte:





