Post de Amilton César Ferreira no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tá fazendo o que pode, eu desisti de acompanhar mesmo.

Em citação ao post:

Tópico top! Hahaha

DISSE TUDO! Os imediatistas reclamavam que os times do Mancine não tinha padrão e de fato, mas com o Sylvinho isso e muitas outras coisas estão mudando. O problema é que eles não querem ver isso!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X