Reinaldo Ferreira
Pé de rato!
Pensar que este camarada é jogador para o Corinthians é apequenar demais nossa história.
Meu amigo o Sport Club Corinthians Paulista é um gigante do futebol. Pensamentos como este que deixaram o Timão na atual situação.
em Bate-Papo da Torcida > André Luis muito bem até agora contra o Grêmio
