Post de André no fórum "Off topic" do Meu Timão

Exatamente todos os sites e setoristas do Corinthians deram a mesma notícia..

Em citação ao post:

Mas na época não foi só ele não:

http://www.espn.com.br/noticia/418218_corinthians-tenta-fechar-acordo-de-quase-r-1-bilhao-com-a-emirates Corinthians tenta fechar acordo de quase R$ 1 bilhão com a Emirates - ESPN Corinthians tenta fechar acordo de quase R$ 1 bilhão com a Emirates - ESPN O Corinthians está em negociações avançadas para, enfim, bater o martelo da venda dos naming rights de seu estádio. Mas mais do que isso, o clube tenta selar... espn.com.br

E buscando na net aí você vai encontrar muita gente falando que estava próximo, até o Globo esporte na época falou que eu lembro.

Na real o nosso País entrou em uma crise absurda pós 2013 e isso melou completamente o negócio que já era muito difícil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X