Post de sergio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pois e os europeus sempre levaram nossas riquezas e não e de hoje

Em resposta ao tópico: "Luiz Diaz"

O cara deitou na Argentina hoje, e vem jogando muito no Porto.

Por curiosidade fui pesquisar sobre a carreira do jogador, e descobri que foi revelado no modesto Barranquilla FC.Logo depois vendido ao porto.

O que surpreende e que um clube do outro lado do mundo consegue monitorar bons jogadores, e os clubes brasileiros não tem essa capacidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X