Post de sergio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Sergio Ricardo
Pois e os europeus sempre levaram nossas riquezas e não e de hoje
Em resposta ao tópico: "Luiz Diaz"
O cara deitou na Argentina hoje, e vem jogando muito no Porto.
Por curiosidade fui pesquisar sobre a carreira do jogador, e descobri que foi revelado no modesto Barranquilla FC.Logo depois vendido ao porto.
O que surpreende e que um clube do outro lado do mundo consegue monitorar bons jogadores, e os clubes brasileiros não tem essa capacidade.





