Post de Paulo Ricard no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Paulo Ricard
O pessoal fala que esse rapaz tem multa baixa, eu acredito que seja alta.. Pois ele veio e o salário dele é alto.. Então sua multa é alta.. Veio como promessa..
O pessoal fala que esse rapaz tem multa baixa, eu acredito que seja alta.. Pois ele veio e o salário dele é alto.. Então sua multa é alta.. Veio como promessa..