Post de Paulo Ricard no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O pessoal fala que esse rapaz tem multa baixa, eu acredito que seja alta.. Pois ele veio e o salário dele é alto.. Então sua multa é alta.. Veio como promessa..

Em resposta ao tópico: "Quanto vale o Ederson?"

Quanto vale o Ederson?

Eu espero que o Corinthians venda por mais de 10 milhões de Euros, o mlk tá comendo a bola e se concretizando um dos melhores volante desse brasileirão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X