Emily Vitoria
Ceni tinha uma máquina em mãos e fez esse desastre mas os títulos que ele ganhou por pura sorte passaram um pano pra o técnico ruim que ele é.
em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni demitido
Em resposta ao tópico:
De forma sorrateira os dirigentes do Flamengo acabaram de demitir o técnico Rogério Ceni as 3 da manhã. É brincadeira? E depois falam que são exemplos, isso sim é uma forma de tratar um profissional que acabou de ganhar um título brasileiro, e vai ser assim sempre com esses babacas que se acham os donos do mundo.
