Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Julho de 2021 às 19h22 Itamar Fulano Contrato de 1 ano não tem problema! Quem gostou gostei 1 washington Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Deve renovar com Fábio Santos?" 10/07/2021 às 17h39 Apesar das críticas e da idade não acho que algum jogador do Corinthians seja melhor que ele. E acho que é titular em qualquer clube. E vocês renovam? Sim Não Votar Ver resultado 37 votos NãoEusebioIvairEmersonThiagoBruno+32 25 votos SimluaLuizGuilhermeEduardoGabriel+20 Participar