Post de Erick no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Da até um desespero quando olhamos para o banco, isso que é fod*.

Gabriel > > Roni

Vitinho > > Luan

F. Santos > > L. Piton

Não é de se encher os olhos as alterações que podemos fazer, mas tá 1x0 prós cara bora tenta reagir, se o cantilio não melhora no jogo colocaria o Xavier que é melhor de primeiro volante.

E vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X