Post de Erick no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Erick Costa
Da até um desespero quando olhamos para o banco, isso que é fod*.
Gabriel > > Roni
Vitinho > > Luan
F. Santos > > L. Piton
Não é de se encher os olhos as alterações que podemos fazer, mas tá 1x0 prós cara bora tenta reagir, se o cantilio não melhora no jogo colocaria o Xavier que é melhor de primeiro volante.
E vocês?



