Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Julho de 2021 às 22h22 Igor Ribas Pela mor de Deus, Deus. Nunca te pedi nada. Quem gostou gostei 7 EhNoisLinoJorgeAndreiRanderson+2 Quem não gostou não gostei 0