Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ailton
Se sábado perder ou empatar com Atlético Mg vai mandar embora o Sylvinho, ou só pode mandar quando for rebaixado?
Se sábado perder ou empatar com Atlético Mg vai mandar embora o Sylvinho, ou só pode mandar quando for rebaixado?