Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Julho de 2021 às 19h24 Antonio Filho Aí sim, como dizia minha mãe! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renato Augusto, Paulinho e Roger Guedes" 13/07/2021 às 14h40 Se vier os 3, acaba a raiva do torcedor. Cássio Fagner- JV - Gil - F Santos Cantillo RA - Paulinho Gustavo - Jô- Roger Guedes Sonhar não custa