Edson Figueiredo
O grande problema do Corinthians é competitividade. Os jogadores competem pouco durante o jogo, principalmente no meio campo. Os que passam um pouco melhor não ajudam quase nada na marcação e recomposição. Veja o buraco que ficou no gol do Fortaleza. Jogadores bem mais velhos reduziriam ainda mais a competitividade do time, principalmente a marcação.
O Racing, ontem, sobrou em campo, com jogadores apenas bons, mas com mobilidade o jogo inteiro.
Com Paulinho e Renato, seriam 7 jogadores acima dos 30 e com menos capacidade de ajudar o time em todas as fases do jogo.
Dinheiro, e muito, será jogado fora.
Chega de ex-jogadores virem encerrar carreira entregando migalhas.





