Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já comentei isso antes, só pode ser ajudado ou prejudicado quem participa. Timão infelizmente nem isso faz pra gente tá aqui falando de outras competições. Tá osso.

Em resposta ao tópico: "Conmebol tupiniquim"

Algo de muito estranho acontece na arbitragem da conmembol...times brasileiros sendo 'ajudados'em lances cruciais fora de casa...contrariando até VAR...vide jogos do fluminenCe...imundos...patético mineiro...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X