Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neto
Já comentei isso antes, só pode ser ajudado ou prejudicado quem participa. Timão infelizmente nem isso faz pra gente tá aqui falando de outras competições. Tá osso.
Já comentei isso antes, só pode ser ajudado ou prejudicado quem participa. Timão infelizmente nem isso faz pra gente tá aqui falando de outras competições. Tá osso.