Post de Tassio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2014 às 19h21 Tassio Inani Corinthians 2 x 0 Flamengo (Guerrero e Jadson) Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians x Flamengo - Placar de amanhã!" 26/04/2014 às 17h40 Na minha humilde opinião, e na despedida do Pacaembu, Corinthians vai dar show, 3X1 para o Timão!