Robson Jesus
Toda vez que entramos com esse de já ganhou, agte empata!
Vou nem falar mais nada, só quero que honrem a camisa e aproveite as chanses que ganham milhões pra isso!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo - Placar de amanhã!
Em resposta ao tópico:
Na minha humilde opinião, e na despedida do Pacaembu, Corinthians vai dar show, 3X1 para o Timão!